суббота, 19 мая 2018 г.

Andy forex trader


fxmoneymap. co. uk (Andy Shearman, fxmoneymap) Visite o site da visita.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo de fxmoneymap. co. uk (Andy Shearman, fxmoneymap) em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Este homem é um conman profissional profissional. Ele fala uma ótima conversa e parece bastante credível, mas muitas pessoas perderam milhares de libras com ele. Ele não tem nenhuma moral e nenhuma consciência e tem uma resposta para tudo. Ele irá levá-lo a investir dinheiro com a promessa de retornos + juros. Você não verá um centavo!
Evite como a praga, não se envolver com ele de qualquer forma ou forma.
o software oferecido pelo homem (moneymap) que deveria ser fornecido como parte do chamado curso. o software exigia a abertura de uma conta de corretagem que, por sua vez, exigia pagamentos de comissão, para que o software do moneymap que recebesse dados ao vivo funcionasse - era apenas uma estampa cíclica.
Os melhores moderadores deixaram depois de haver desacordo entre eles, apesar dos comentários contrários publicados.
Às vezes, a impressão de que Andy Shearman havia perdido sua vocação como DJ ruim quando estava no microfone aberto - muitas vezes não muito educado.
Posso publicar isso agora como um aviso geral, pois recebi recentemente um e-mail promocional para o FXMM "novo aprimorado" que oferece entradas triplas de comércio.
3 anos atrás, era até 5 entradas em seu deck - Isso é uma melhoria?
Andy Shearman não confia nele com seu dinheiro.
Ele prometeu me pagar, mas nunca fez.
O ano agora é 2016. Eu fiz o curso. duas vezes. Andy e a configuração foram boas, o sistema funciona, mas requer gerenciamento de dinheiro apertado. Infelizmente, é aí que conheci um gerente de conta do Forex Place em um dos cursos. a quem eu confiei porque ele conhecia um amigo meu próximo em Liverpool., final da história. 4xp como se tornou conhecido como se tornou infame e fechado. Quanto a Andy, ele me persuadiu em 2012 a investir em seu Plano de Expansão de Negócios de 12 meses, uma soma de dinheiro que ele garantiu retornar, além de pagar juros de 10% ao mês. Ele quase pagou o interesse e nunca retornou o investimento, apesar de três marcos prometidos. fim de 1 ano, liquidação de divórcio e depois Venda de Casa. Atualmente, a má saúde o impede de pagar o 5k enquanto se dirige para o billl da saúde. aparentemente não sou sua primeira vítima. Inicialmente excelente serviço, mas em vista desta picada não melhor do que o Forex Place / 4xp. Minha palavra é meu vínculo, vem à mente. O que não entendo é por que ele não trocou o FX para fazer o dinheiro usando sua estratégia FX Money Map. strategy. e a resposta provavelmente é muita pressão externa para manter sua vida privada separada de sua vida comercial.
Produto de cracker. Corta o tempo analítico tremendamente. Difícil de imaginar não o usar agora.
passou no curso de 2 dias de Andy recentemente ... O produto FXMM faz muito sentido e facilita meus negócios de manchas e é mais importante trocar por menos tempo e fazer melhor. Obrigado Andy.
Eu tomei o curso no início deste ano no iate de Andy em Canary Wharf, e sem dar muita informação, digamos que meu tempo foi educacional e aprendi a ganhar muito mais dinheiro com o comércio FX do que eu teria sem o curso e o software FX Money Map e alimentação. Tendo em mente que eu era quase um novato antes. Fez alguns bons contatos também. Eu definitivamente recomendaria que outros tentassem.
Andy Shearman completa um artista de congresso e um bastardo que tira dinheiro, não entrega seu dinheiro devidamente ganhado para ele, para torná-lo mais rico.
O conceito de grade Fxmm funciona! Eu tenho usado a versão do indicador mt4.
Muito bom curso com Andy Shearman no leme - informativo e direto ao ponto!
Vale a pena tropeçar agora procurando fazer uma moeda séria.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

AndyWltd (Andy) Visite o site da visita.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo de AndyWltd (Andy) em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Eu inscrevi AndyW há um mês e não posso dizer que estou muito impressionado. Verdadeiro, existem dois negócios por dia, mas estes perdem mais vezes do que eles ganham (o hitrate é apenas 24% para ser exato). A recompensa: a relação de risco é normalmente de cerca de 1,3: 1, de modo que, de nenhuma maneira, os poucos negócios vencedores compensam todos os perdedores. Mas o que mais me surpreende é o estilo comercial: vendendo o EUR / USD algumas horas antes do FOMC de quinta-feira e deixando o comércio aberto durante este comunicado de imprensa, por exemplo. Não só o comércio parou em segundos, mas o FOMC empurrou este par UP 75 pips!
Ou comprando GBP / JPY 30 minutos antes do lançamento maior do PIB na quarta-feira e deixando este comércio aberto durante o lançamento da notícia também. Não só ele também foi apagado em segundos, mas o PIB empurrou o par para baixo cerca de 40 pips.
E por que por que vender o NZD contra o USD quando cada medidor de força de moeda lá fora mostra a força do NZD contra a fraqueza do USD?
Pode ser que maio tenha sido um mês particularmente difícil de negociar e que Andy (qual é o seu verdadeiro nome, de fato, e de onde ele é? Todo um grande segredo.) Normalmente tem melhores resultados, mas então um comerciante experiente sabe quando melhor ficar fora do mercado.
"50 pips por dia"? Nenhum sinal disso! Com uma expectativa de -5,3 (ou seja, perdendo 5,3 dólares por cada dólar em risco), isso não poderia estar mais longe da verdade.
Minha inscrição foi um grave erro, mas então você mora e aprende.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

Andyw forex trader
Easy-Forex é um dos maiores corretores de Forex e sua visão é tornar o comércio de Forex o mais simples possível para comerciantes ligeiramente intermediários e intermediários.
Existe uma disputa bastante famosa entre um comerciante insatisfeito e Easy-Forex. O comerciante criou um site para informar os outros sobre o & # 8221; Easy-Forex scam & # 8221 ;. Isso pode acontecer a todos os corretores, porque cada corretor tem comerciantes que pensam que o corretor entupiria e se um deles quer criar um site não é nada que você possa fazer. Bem, Easy-Forex pensou que era algo que eles poderiam fazer. Um usuário no Forexpeacearmy (FPA) estava vinculando este site e a Easy-Forex queria que eles derrubassem o link. O FPA foi responsável por isso e ameaçou processá-los. Este é um passo bastante estúpido da Easy-Forex e não faz com que eles se vejam bem neste local.
Mas fique com os fatos. O Easy-Forex é regulado pelo IFSC, que é um sinal muito bom e não é o caso do Plus500, por exemplo. O Forexreal não classifica Easy-Forex como fraude, mas as experiências são bem misturadas (o que é o caso de cada corretor).
Alguns comerciantes não ficaram satisfeitos com a plataforma de negociação Easy-Forex e os perdidos foram reembolsados ​​eo depósito inicial voltou às origens. Isso é muito bom e faz o Easy-Forex parecer confiável. Você não pode encontrar esse serviço com todos os outros corretores lá fora. Houve também casos em que uma perda de parada não funcionou e o corretor fez um reembolso. Mas é um pouco estranho que os spreads variam muito. Outros corretores são mais constantes quando se trata de se espalhar.
Alguns comerciantes não gostam do suporte Easy-Forex. Estas são algumas experiências negativas, mas não está perto da farsa. No geral, você pode dizer que não há motivos para chamar o Easy-Forex de uma fraude. Embora existam alguns comerciantes que não recomendam Easy-Forex, mas esse é o caso de um corretor FX único. Se você prestar muita atenção aos comerciantes individuais que chamam um corretor de uma fraude, você pode negociar Forex em qualquer lugar. Você tem que ir com a maioria e diz que este corretor não é uma farsa.
# 2: avatrade - confiável FX Broker com escritórios da UE e muito alta segurança de fundos.
14 opiniões e experiências.
Registrei-me com o vix500. Começou bem primeiro, alguns levantamentos surgiram sem atrasos, então depositei mais dinheiro. Não tenho ouvido falar deles há algum tempo, eu tenho muito nesta conta. Neste ponto, eu recrutei um profissional de reembolso para recuperar meu dinheiro. (um amigo meu usou esse método para recuperar seu dinheiro)
Corretora média com condições médias de negociação e registro offshore. Muitos bônus significam que é um fabricante de mercado, que tem um conflito de interesses com você. Então, eu aconselho você a escolher corretores ECN verdadeiros e usar todos os benefícios da negociação no mercado real. Se você não sabe como escolher o melhor corretor para você, adicione-me ao skype & # 8211; vovkfx, estou pronto para compartilhar minha experiência.
Eu gosto do dealCancellation é fácil, basta clicar no botão verde para ativá-lo. O preço depende do comércio que você faz, como os mais voláteis ou populares, é mais caro, mas ainda é muito mais barato do que perder todo o seu dinheiro. Você conseguiu 60 minutos para usá-lo, mas você paga de qualquer maneira, então você também pode usá-lo uma vez que você ativa. Eu usá-lo para muitos dos meus negócios agora, porque é barato e me salva muito - é um tipo de seguro, você pode adicionar com o Stoploss se você ainda se preocupar.
EasyMarkets está fazendo afirmações falsas de ser regulado?
O easy-forex está no processo de rebranding como easyMarkets na esperança de atrair clientes para a marca de desvanecimento. No entanto, em sua literatura de marketing eles parecem enganar seus clientes em uma série de áreas importantes. A easyMarkets afirma que são uma corretora regulamentada "CySEC e ASIC". A reivindicação de regulamentação é obviamente destinada a aliviar o medo que os clientes e clientes potenciais podem ter de confiar seu dinheiro à empresa. Esta é, portanto, uma poderosa reivindicação de fazer e pode influenciar milhares de clientes a sentir que são seguros para depositar seu dinheiro com easyMarkets ou fácil-forex. Portanto, é importante explorar a precisão dessa reivindicação.
Para estabelecer a verdade por trás das reivindicações, temos que examinar a estrutura do grupo de empresas. 'EasyMarkets' e 'easy-forex' não são eles próprios os nomes das empresas, mas são nomes puramente comerciais. O grupo de empresas está conectado, porém, suficientemente separado para fornecer uma série de vantagens sobre seus clientes. A empresa-mãe é 'Blue Capital Markets Ltd'. Esta empresa está registrada em Chipre e presta serviços para as outras empresas do grupo, como equipe de vendas e back office. Easy Forex Trading Ltd é a empresa que contrata com todos os clientes de entidades (países) regulamentados pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) e está cadastrado em Chipre. Easy Forex Pty é a empresa que contrata com todos os clientes que são regulamentados pela Australian Securities Investments Commission (ASIC) e está registrado na Austrália. No entanto, há outra empresa que contrata com todos os clientes restantes, a grande maioria dos clientes. O nome desta empresa é EF Worldwide Ltd. Esta empresa está registrada no paraíso fiscal offshore das Ilhas Marshall e, como resultado, não é coberta por nenhum regulador.
A empresa regulada CySEC Easy Forex Trading Ltd dedica-se exclusivamente a clientes de países europeus. Isso significa que nenhum cliente que reside em países fora da Europa tem a proteção do regulamento CySEC se eles negociarem com easyMarkets ou fácil-forex. A empresa regulada da ASIC Easy Forex Pty dedica-se exclusivamente a clientes da Austrália. Isso significa que nenhum cliente que reside fora da Austrália tem a proteção do regulamento da ASIC se eles negociarem com o easyMarkets ou o easy-forex. Portanto, todos os clientes que residem fora da Europa e da Austrália não têm proteção contra qualquer forma de regulamentação. Isso se aplica à grande maioria dos clientes de easyMarkets e easy-forex que são da China e do Oriente Médio. Se você está negociando com easyMarkets ou easy-forex e você mora na China ou no Oriente Médio, você está negociando sem qualquer forma de proteção regulatória.
easyMarkets e easy-forex operam sites separados para regiões separadas, cada uma das quais contém diferenças sutis. Os clientes na Europa verão um site diferente do que os clientes na China e no Oriente Médio. Quando um cliente registra uma conta nos sites chineses e árabes, eles concordam com os termos e condições de um contrato com a empresa não regulamentada registrada nas Ilhas Marshall, EF Worldwide Ltd, e não a empresa regulada CySEC Easy Forex Trading Ltd. Este sistema tem foi construído especificamente para minimizar os possíveis problemas gerados pela regulamentação e é contrário aos interesses de seus clientes na China e no Oriente Médio. Esta informação está contida no contrato, denominado "Contrato de Cliente", no site. No entanto, muitos clientes não lerão os detalhes do contrato e, de outra forma, lerão os artigos sobre os quais eles foram expostos que criam reivindicações como 'EasyMarkets de corretagem regulada CySEC e ASIC ... lançou uma nova característica em sua plataforma de negociação ... para melhor ajudar a gerenciar riscos . "Os clientes irão acreditar que estão protegidos pela CySEC quando não estiverem. Eles estão deliberadamente sendo enganados.
As implicações potenciais deste sistema são graves. Os reguladores fornecem salvaguardas para a proteção do dinheiro dos clientes e garantem que as práticas operacionais da empresa sejam justas, que não são obrigações sem regulamentação. Isso significa que, por exemplo, a empresa não precisa manter os fundos do cliente separadamente para o outro capital e, em teoria, poderia usar o dinheiro para financiar outros aspectos da empresa, como pessoal e outros custos operacionais, uma prática que é estritamente proibido para clientes regulamentados CySEC. Se a empresa fosse declarada falida, clientes da China e do Oriente Médio poderiam perder seu dinheiro. Além disso, se um cliente sentia que eles eram trapaceados de alguma forma, não há um regulador para garantir que uma queixa seja tratada corretamente. É puramente uma questão para a empresa que ações, se houver, levam para resolver qualquer reclamação de um cliente chinês ou do Oriente Médio.
easyMarkets e easy-forex estão operando uma fachada onde eles criam a ilusão de uma única marca, mas, na realidade, os clientes são tratados de forma muito diferente dependendo do país em que vivem. Parece que eles querem que todos acreditem que são protegidos por reguladores que estão vigiando sua conduta para que os clientes se sintam confiantes em depositar seu dinheiro. No entanto, suas reivindicações são imprecisas. Uma declaração precisa deve, em vez disso, ler "Brokerage easyMarkets, registrado pela CySEC na Europa e no ASIC na Austrália, mas não regulamentado fora dessas áreas ... lançou uma nova característica em sua plataforma de negociação".
easyMarkets e easy-forex podem afirmar que seguirão as práticas do regulador para todos os clientes. No entanto, se você é um cliente da China ou do Oriente Médio, você realmente se sentiria confiante depositando seu dinheiro sabendo que não está protegido.
Eles são os únicos com o cancelamento da ferramenta de seguro e isso foi realmente ótimo para minha negociação. Mesmo que você pague 50 para usá-lo, você salvará centenas ao poder cancelar uma troca perdedora. Eu acho que eles são uma opção mais segura para uma opção mais segura.
Inscreveu-se no easyMarkets para experimentar a nova ferramenta de cancelar e recomendá-la. É bastante caro, mas me salvou mais de 500 $$$ no meu comércio, por isso valeu a pena.
O que você quer dizer com essa ferramenta de cancelar o negócio é caro?
Parece bom ser verdade para cancelar um acordo que tem contra você dentro de uma hora? Um comércio é um comércio que você não pode voltar no tempo e dizer que eu gostaria de não ter feito isso, então não vamos.
reparar spreads, nicepeople e muito tempo em businesbad pontos leva tempo para verificar o meu docand nenhum bônus de boas-vindas para o que deseja, mas eu dou 4 estrelas.
Eu tenho negociado com EASY-FOREX desde 2012, mas não tive problemas com eles até recentemente, meu recente encontro que foi devido a minha própria culpa. se alguém pudesse avaliá-los um milhão de vezes, então eu faria isso sem piscar e # 8230;
SCAM ALERT, Easy Forex debitou minha conta com 1475 USD, me dando uma razão pela qual eu participei de atividade comercial não autorizada. desde que não solicitei uma retirada, eu era um comerciante muito bom e meu gerente de conta Nicolas me contatava normalmente. Agora, Nicolas não pode responder a minha pergunta. Gostaria de sugerir a todos os que negociam com fácil controle forex fácil sistema de retirada forex. SCAM ADVERTÊNCIA NOTA FOREX FÁCIL E MERCADOS FÁCILES SÃO UMA COMPANHIA USANDO DOIS NOMES.
Tenho aberto uma conta de depósito sem depósito de $ 25 com forex fácil e obtive lucros apenas US $ 40 em 9 trocas eles bloqueiam minha conta e dizendo que você abusou do bônus.
Eu tinha muito respeito por esses caras, mas eles não ensinam os iniciantes como eles disseram, eu aprendi como eu acompanhava. Acabei de ter sido reembolsado e TERMINADO. Isso é típico das empresas que estão sempre # 8216 Se você ficar com suas armas, faça isso, dizendo: "O relacionamento não é muito bom. Recentemente eu tive uma perda de $ 375 que disseram que eu fiz um comércio de 1p1p antes disso". meu histórico comercial era um máximo de apenas um comércio de 0,005, mostrando que isso era uma aberração. Eles insistiram em ter feito o comércio, se assim for, só poderia ter ocorrido por não ter conseguido fazer uma nova ordem, pois cerca de 45 minutos. Então, cliquei para abrir um comércio que estava pendente ou tinha feito a transição para ser aberto a ativo. Tentei fechá-lo, mas de alguma forma não deve ter fechado. Depois disso, cerca de 6h voltei a verificar meu muitas negociações, como eu sabia que precisava fechar algumas se as perdas estivessem expulso por causa da volatilidade dos mercados, notei um enorme saldo de conta crepancy, depois verificado s do easyforex encontrou alguns problemas e contatou Chipre. Eles disseram que ele fecha automaticamente para fazer com 30% de equivalência patrimonial ou algo parecido. Eu disse que ainda há mais de US $ 400 na conta e o que ele disse não criou Como eu, eu tinha muitos mais negócios na perda de território e, mais tarde, apliquei perdas de parada na maioria dos negócios de mais de cem dígitos, já que 100 são permitidos, quando as bombas de Boston dispararam todas as posições fechadas por causa de cerca de 3 Os pontos do iene criando um deslizamento vertical dos mercados. De qualquer forma, eles disseram que talvez eu tivesse feito esse comércio perdedor de $ 375 quando a conexão estava desligada, você pode, porque a conexão deve ser feita para fazer qualquer transação. Se eu não tivesse terminado, Eu pensaria que eles são bons corretores no main. I aviso outros clientes de outros corretores se queixaram de ser atingido com a questão do lote inteiro 1, agora, eu comparado, e estou me perguntando mais sobre se o meu comércio foi manipulado. I gradualmente conseguiu meu saldo até $ 849.50 de US $ 250. Tenho aviso D com comentários em fóruns forex que você começa a ver a casa ganha contra você quando você começa a ganhar dinheiro. Incidente? Eu irei deixar os leitores serem o juiz. Eu asseguro-lhe que nunca fiz um grande comércio como esse.
Talvez você conheça um único corretor que é o nome de Andy Shearman. Ele é famoso com seus 20 anos de prática como corretor da Wallstreet. Muitas vezes ele enviou convites sobre o seu sistema Forex Money Map / FXMM /, que prevê os movimentos do mercado de divisas. Finalmente, eu decidi comprar o produto FXMM, porque ele o vende no preço de desconto anual de US $ 500. Recebi o produto, mas não consegui executá-lo porque a janela pop-up pediu uma senha que eu nunca recebi . Eu enviei um para seu escritório de apoio / na verdade, não era seu apoio, usando por ele como terceirização /. O arquivo, que me enviaram, me dirigiu para um link no qual eu me obrigava a pagar US $ 199 por assinatura mensal. Fiquei muito surpreso porque já paguei por assinatura anual com o desconto de US $ 500. Muitas vezes eu Ed para Andy Shearman e sua corretora pedindo-lhe reembolso, mas a resposta foi # 8220; você recebeu a senha e você pode entrar no & # 8221 ;, o que foi absolutamente falso. O meu aconselhar aos comerciantes FOREX é ficar longe de scamers como Andy Shearman.
Easy Forex é bom, mas recentemente troquei usando a plataforma web Forex Control e permite que você comece a negociar com tão baixo quanto USD 500. Eles fornecem orientação completa e treinamento para novos concorrentes e para comerciantes experientes eles abrem as oportunidades para ganhar mais lucros. O Forex Control fornece melhores gráficos e análises para todos os NSE, BSE, índices em Nifty e FX. Eles não cobram comissões e fornecem suporte on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana. O processo de registro é simples e rápido. Cadastre-se, deposite o valor e comece a negociar no forexcontrol.
Envie sua opinião ou experiências aqui: Cancelar resposta.
Melhor corretor de Forex.
Está enganado?
Últimas opiniões e experiências.
Lucas em Experiências com Plus500 & # 8211; Scam ou não? Clapete990atGmaildotcom no UFX Bank & # 8211; uma fraude completa? yoco em eToro Experiences & # 8211; Confiável ou Scam? Jordan Fenton em Experiências com Plus500 & # 8211; Scam ou não? Omar em Experiências com Plus500 & # 8211; Scam ou não?
Oferta exclusiva para você!
Junte-se ao CFD Broker Plus500 agora!
* Free Demo Account to Learn Trading * Plus500 Ltd está cotada na AIM, London Stock Exchange * Plus500UK Ltd é regulada pela FCA * Plus500CY LTD é regulada pela CySEC.
Evite ser enganado agora e comece aqui! (Nota: Produtos com alavancagem, o seu capital está em risco)

Sinais de Forex.
& # 8216; Watch, learn & amp; lucro juntos & # 8217;
99% dos comerciantes falham. Enquanto isso, estamos no topo 1%
Aprenda do melhor dentro da nossa sala de negociação ao vivo. Live Streams, Forex Signals, Video Courses, Chat e muito mais.
Nossa equipe que vai fazer você ter sucesso em Forex.
Mais de 50 anos, a experiência combinada de Forex Trading.
Aprenda nossas Estratégias de Forex lucrativas. Os comerciantes abaixo são seus professores. Assista-os ao vivo e obtenha respostas para suas perguntas.
Andrew Lockwood.
Andrew é ex-comerciante dos poços de Londres, e se tornou um especialista em identificar a força emergente em moedas e usá-lo para obter lucro consistente do mercado cambial.
Swing / Day Trader.
Mark Bennell.
Mark é Técnico Financeiro Certificado (CFTe) e obteve mais de 15 anos de experiência comercial, então com sua experiência, ele pode ajudá-lo dentro e fora de seus negócios no momento certo.
Swing / Day Trader.
Joel Kruger.
Joel começou sua carreira como estrategista de moeda para avisos de pesquisa de renda fixa de alto nível e um intermediário líder em câmbio. Ele pode ajudá-lo com todos os aspectos relacionados à negociação.
Swing / Day Trader.
Como o transformaremos em vencedor.
Você transformará o seu jogo Forex Trading.
Saiba exatamente como fazemos isso.
Pro Trading Academy - horas de conteúdo Acesso a estratégias rentáveis ​​reais.
Assista horas de conteúdo na nossa Pro Forex Trading Academy. Aqui você pode aprender tudo, desde o início, que inclui estratégias de negociação rentáveis!
Observe-nos colocar em prática, ao vivo.
Vários fluxos ao vivo a cada dia Veja como negociamos o que ensinamos.
Nós estaremos transmitindo para você ao vivo todos os dias cobrindo tudo, desde negociação técnica e fundamental.
Veja nossos negócios e copie-os.
Limpe os planos comerciais de entrada e saída. Idéias do comércio interativo.
Nossa equipe de profissionais publica gráficos Forex Signals todos os dias para sinalizar qual direção eles procuram negociar.
Mas isso não é tudo.
Há muito para afundar seus dentes!
e dólar; doca de 1.500.
A cada mês concedemos prêmios em dinheiro aos nossos membros. & dollar; 700 em um sorteio, & dollar; 500 para o principal contribuinte comercial e & dollar; 300 para o membro superior do mês.
Notícias globais.
Você terá acesso aos tweeters líderes da indústria instantaneamente dentro da sala de negociação. Isso também inclui notícias econômicas que acontecem.
Séries podcast.
Nós nos alcançamos com os comerciantes profissionais que gerenciam milhões e os nossos vencedores de top trader anteriores para que você possa retirar dicas.
Mensagens ao vivo.
A mensagem instantânea ao vivo permite que você interaja com a comunidade e os comerciantes de que você está aprendendo.
Uma sala de negociação como nenhuma outra.
Cross-Platform Friendly. Tecnologia e Aprendizagem incomparáveis.
Última ideia de negociação.
NZDUSD COMPRAR. Entrada 0.6989. Junte-se à sala de negociação para ver o gráfico, a descrição comercial e os níveis TP / SL.
O ForexSignals ajudou 53 mil comerciantes em todo o mundo.
Obrigado por colocar esta sala de negociação juntos. Eu aprecio todas as idéias jogadas ao redor e assistindo comércio de profissionais!
jadelbai (membro desde outubro de 2016)
Feito me pergunte! Realmente melhorou a minha estratégia e estou muito mais aguardando as entradas.
rjwosley (membro desde dezembro de 2016)
Eu tenho usado o Indicador Momentum desde que voltei das viagens e fico quieto impressionado com isso!
Maxpro (membro desde setembro de 2016)
Mais de 40 avaliações verificadas no Forex Peace Army.
Faça uma renda a tempo inteiro ou passiva da Forex Trading agora.
Estamos aqui para ajudá-lo a negociar os mercados Forex de forma rentável. Junte-se a nós agora e viabilize o comércio profissional.

Комментариев нет:

Отправить комментарий