среда, 25 апреля 2018 г.

Controle forex


Esta é uma versão nova e melhorada do Forex inControl que chamamos - Reborn.


Modo NOVO - Controle de aceleração Drawdown Comércio em 2 Moedas Diversificar Riscos Faça tudo com o Forex inControl Reborn.


Principais coisas que tornam o Forex inControl rentável e confiável:


1. Controle rígido de Drawdown.


A coisa mais importante na negociação Forex não é perder seu depósito. É por isso que você precisa de um bom gerenciamento de dinheiro. Nossa EA permite especificar uma redução máxima possível de forma precisa, de modo que, em qualquer circunstância, você não perderia mais do que o esperado. Na EA representada, aplicamos uma tecnologia que define automaticamente o StopLoss para todos os pedidos em tal preço, que não permitirá que você perca um dólar mais do que apontado nas configurações da EA.


2. Negociação em 2 pares diferentes.


O algoritmo do Forex inControl é tão único que a EA pode trabalhar facilmente em muitos pares de moedas. Mas escolhemos dois melhores. A negociação em dois pares de moedas torna possível cobrir perdas potenciais em um par pelo lucro da negociação no outro. Essa diversificação permite obter um lucro estável.


3. Riscos e lucros.


A negociação em dois pares de moedas com a possibilidade de limitar um saque separado em cada um deles, oferece uma ótima oportunidade para diversificar seus lucros e riscos. Isso permitirá que você obtenha um lucro estável com riscos mínimos.


Resultados da história comercial por mais de 14 anos!


Backtest é o único método eficaz que ajuda a ter uma idéia de como a EA irá negociar no mercado no futuro. Com o Forex inControl conseguimos fazer backtests nos últimos 14-15 anos em cada par de moedas. Este é um resultado fenomenal, e confirma que a EA é realmente confiável e estável para todo o tipo de notícias e mudanças no Forex.


Os resultados do backtest confirmam que nosso sistema é seguro e lucrativo!


Resultados do backtest do modo acelerador.


Desenvolvemos um novo modo de aceleração que permite obter lucros muito maiores com os mesmos riscos durante períodos planos no mercado. Você pode ver por si mesmo verificando os backtests que fizemos pelo mesmo período de tempo, com e sem o modo Accelerator (negociando em um modo padrão).


Por que Forex inControl é o robô que você precisa ter?


Forex inControl é o EA que pode funcionar tanto: como um único sistema em conta e em uma combinação com qualquer outro EA. Ele não abre encomendas o tempo todo, aguarda o melhor momento para entrar no mercado. Isso permite trocar com várias EAs em uma conta ao mesmo tempo, sem obter grandes remessas.


Forex Control Center v.2.0.


O Forex Control Center ajuda você a saber onde você está falhando em sua negociação. A maioria dos problemas que os comerciantes têm com a negociação de que eles não sabem o que estão fazendo bem ou mal.


- Importe as informações automaticamente do seu corretor ou do seu próprio formato.


- Adicione intervalos de datas específicos para analisar determinados períodos de tempo da sua conta.


- Obter toda a informação sobre sua conta de forma centralizada.


- Tenha um controle dos arquivos importados em sua conta.


- Encontre todas as informações sobre seus negócios agrupados no mesmo local.


- As estatísticas e figuras mais comuns estão incluídas para sua referência.


- Analisar a informação globalmente, por pares e por cronograma.


- Incluiu todos os tipos de relatórios do mais geral ao mais específico.


- Verifique com gráficos os resultados de seus sistemas e contas.


- Compare a evolução de todos os seus sistemas diferentes.


- Controle os diferentes parâmetros de suas contas ao longo do tempo.


- Adicione seus comentários e pensamentos sobre sua negociação.


- Adicione imagens ilimitadas da sua plataforma intermediária ou outras fontes e associe-as às suas entradas no diário.


- Mantenha todos os comentários sobre suas negociações no mesmo local.


- Revise todas as informações do diário quando precisar melhorar seus erros e seu sucesso.


- Mostra ou esconde as colunas diferentes para adaptá-las às suas necessidades.


- Peça os colunmas por vários critérios.


- Defina suas filtrações uw com uma linguagem de script poderosa e fácil.


- Imprima todos os seus negócios, gráficos e relatórios com apenas um clique.


- Exportar para todos os tipos de formatos padrão.


Software de análise Forex. Forex Control Center é um software de análise de Forex com Metatrader Statement Importar suporte é ferramenta de análise de sistema de negociação, recursos de filtragem, funcionalidade de diário de negociação, análise de desempenho, gráficos e recursos de exportação / impressão.


Revisão ForexControl.


O site está desativado. A empresa parece estar sem negócios.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do ForexControl em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 culpado 0.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Oi, recebi uma chamada de Chandrasekar, que trabalhou no escritório de Bangalore de controle forex. Confiei no oi e depositei 18000 $ e comecei a negociar. Mas enquanto eu pedi para retirar eles fizeram um mês ou mais para processá-lo. Então, depois de 3 meses, decidi fechar minha conta e solicitar uma retirada total. O que eles fizeram foi fechar minha conta e enviou 1000 $ por 10 dias. Depois de muita frustração, recebi 16000 $. Eles adiaram para me enviar o resto de 2000 $. Então eu viajei 400 km para o escritório da bangalore para conhecer Sudhagar, que é o gerente desse escritório estúpido. Ele me deu o cheque por 1 lakh (RBS BANK) e disse que aguarde 10 dias. Então eu voltei para casa e esperei sua ligação. Mais tarde, sudhagar me chamou e disse que a empresa está indo bem e me pediu para negociar com 2000 $. Eu acreditei nele e devolvi seu cheque de volta ao endereço dele. Mas dentro de 15 dias eles fecharam seu escritório e me enganaram e todos os outros clientes. AMBOS SUDHAGAR E CHANDRASEKAR DEVEM SER ARRESTADOS E PUNIDOS.


Abri uma conta com US $ 1000 no dia 16 de abril e depois ganhei $ 165 nos primeiros dias. Então eu tenho posições curtas em cobre (5 toneladas) na LME e eu estava em bons lucros de mais de US $ 500 como hoje.


Oi, eu também sou vítima, eu perdi 5000 $ agora eles não estão respondendo FOREXCONTROL é IB para AVAFX, ambos são jogos. Eu arquivo a guia de alertas de golpes e os come e os papéis do evybdy togethe com a mão.


Me desculpe, eu estava errado na minha parte depois de um ano, eles são reais, eles bloquearam minha conta e bloquearam meu dinheiro, eu posso ver o meu saldo no MT4, mas não posso trocar, mesmo que você não logue no endereço da web. foi o Sr. Jon Arun, mas ele deixou o cargo, acho que houve um grande golpe que agora não responde a correios ou ligações ou bate-papo ao vivo.


HI eu tenho uma conta com esta empresa que eu recebi com a sua 1 mn. Atrás, eu ainda não consegui e agora está mostrando ACABADA DISCAPACTO bate-papo e chamada não está torcendo eles enviaram a mudança para um novo rótulo, mas ainda agora está disponível, por favor, ajuda como posso retirar meu fundo inteiro Estou com medo de me ajudar.


HI EU ABREI MINHA CONTA COM CONTROLE DE FOREX.


DIZEM-ME NOME DO USUÁRIO E SENHA NÓS PODEMOS ACESSAR A NOSSA ESTAÇÃO CLIENTE PARCIALMENTE SOMENTE.


APÓS UM MÊS QUANDO ENCONTREI MEU MT4 VEM CONTA DISSABLED.


PÉRDIDO NO CHAT AO VIVO APÓS ALGUNS TEMPES NENHUMA RESPOSTA DO CHAT AO VIVO NOVAMENTE ABERTO CHAT AO VIVO QUE VEM COMO.


AGORA EU GOSTO GENTE PARA A MINHA ÁREA PESSOAL, EU GOSTO DE OBTER AJUDA ATRAVÉS DO CHAT AO VIVO.


COMO ESCREVER MEU DINHEIRO?


Esses comentários são realmente fraudes.


. Eles escreveram os comentários por si mesmos. eles não dão a retirada adequadamente. Nenhum de seus clientes vai dizer que eles são bons.


A ordem é automaticamente fechada às vezes. algumas vezes nosso saldo será negativo, pois não há motivo. Fazendo coisas muito fraudulentas ..


NÃO COMER COM ELES. ESTAMOS SUFRENDO DE PERDEAR O DINHEIRO. ESTAMOS GANHANDO O DINHEIRO COM O NOSSO SANGUE. NÃO PODE E NÃO DAR O DINHEIRO PARA FOREXCONTROL PARA COMER. LÁ QUE VOCÊ PODE FAZER O LUCRO QUE DAMEN SEGURO. SE VOCÊ FAZER O LUCRO QUE NÃO DAR DINHEIRO. DIZERÃO SUAS ESCALAÇÕES E ALGUMAS COISAS RUBBISH. NÃO PEDE DINHEIRO AO INVESTIR NESTE.


Meu conselho é ficar longe desse corretor, esta é outra loja de balde.


Eu comecei minha conta com esses caras desde janeiro eles me chamaram muitas vezes intially eu deposito 25k usd quando eu ganho lucros.


eles cortaram as posições e eles alteram a alavancagem quando temos posições enormes que cortaram as posições e eles contam alavancagem da mudança bancária e nenhuma retirada apropriada da empresa executada por mr. sudhakar para a Índia que não sabe sobre o forex há um ano agora ele lida esta empresa e empurrar todos para fazer a perda.


Meu pedido humilde para todos os usuários precisa de provas de demonstração de declaração uniforme, voicelogs, cópia de bate-papo, tudo o que eu precisava se você precisar enviar.


Não vá para forexcontroltotaly eu perdi cerca de 3lac usd eu paro meu negócio há mais de dois meses de volta eles nunca dão retirada.


meu pedido, doa o dinheiro para a caridade, pelo menos, estamos felizes em ajudar.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Controle de Mercado Forex.


O comerciante mestre revela seu sistema de comércio de armas secretas que poderia ter você lucrativo em horas - Absolutamente GRÁTIS, mas por um tempo limitado.


Reivindique seu presente grátis exclusivo instantaneamente com meus elogios, agora!


Tudo o que você precisa para começar a ganhar dinheiro imediatamente com meu excitante e novo sistema de controle de mercado Forex está aqui mesmo nesta página.


Um relatório detalhado descrevendo a estratégia inteira passo a passo, incluindo trades de exemplo, para que você possa começar a funcionar, ganhando dinheiro em menos de duas horas.


Além disso, um tutorial de vídeo gratuito que o orienta para toda a estratégia, desde a entrada até a saída em linguagem simples, de modo que tudo faça sentido para você imediatamente.


É um sistema mecânico de 98%, que segue a tendência, o que significa que você vai negociar no lado direito da tendência, onde os lucros mais fáceis são para fazer. Ele é projetado para permitir que os comerciantes novos e experientes criem dinheiro de forma rápida, fácil e consistente. Configurações lucrativas para você negociar para que você conheça precisamente onde e quando ganhar dinheiro sem ter que aprender ou fazer algo complicado Ele identifica os "níveis psicológicos" pouco conhecidos no mercado que podem permitir duplicar ou triplicar seus lucros, mesmo que você tenha perdido o início de uma tendência.


Este é apenas o primeiro dos presentes comerciais totalmente gratuitos que estou distribuindo, então fique atento às ferramentas de Forex mais fantásticas que chegam ao seu caminho.

Комментариев нет:

Отправить комментарий